De bem com voc ou de bem com a moda?!

Ér galera esse assunto é bastante complicado não é? Se você não está na moda dificilmente vai ser bem aceito em um grupo de amigos, sentimos medo de não nos aceitarem e muitas vezes entramos numa moda que não tem nda ver com o nosso stilo e ficamos nos sentindo mal, mais nem por isso deixamos de seguir aquela moda, só p não ser brega e/ou até msm p agradar nossos amigos, ai vai um conselho, siga seu proprio STILO, pois quem é seu amigo de verdade não vai se preocupar com seu stilo e sim com seu caratér, não ligue pra's "marcas" de roupa e sim pra pessoa quem as usa, muitas vezes aqueles que usam a roupa mais simples pode ser um otimo amigo, enquanto aquele que vesti PRADA não vale o pão que come...Então seja sempre vooc msm xD

3 comentários:

  1. Booa Lari..
    muito certo nao podemos fazer uma coisa q nao somos para agradar outras..
    vc é d+ Lari sou seu fã!
    bjo..

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sou a Chica con Estilo.
    Não ligo p/ q o povo fala tem q ser vc proprio!!
    Tipo gosto de me vestir esportiva,não mudo minha opinião!!(desabafo!!)
    Amei amiga.
    BeijinhosS

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Lari , sei as dificuldades de um blogueiro(a) , e estamos nos superando sempre , ótima postagem , tudo haver com o publico que você escolheu para seu blog , o que precisar conte comigo ! haa e meu estilo sou eu quem faço !!! =D

    ResponderExcluir